Recife Sites - Agência Web
NOTÍCIAS
Publicado em 29/04/2015, às 16h27
Facebook quer te ajudar a encontrar o sentido da vida e outras coisas

Nem só de Google vive a busca. O Facebook quer ajudar você a achar o que procura. As atualizações de status com “sentimentos” se tornaram uma verdadeira febre desde que foram lançadas no ano passado. Recentemente, a rede social adicionou mais um novo atrativo a elas: “Procurando”. Agora, os usuários podem postar que estão buscando alguma coisa. Entre elas está "o sentido da vida".

O interessante é que a variedade de “coisas” para o usuário dizer que está procurando supera qualquer expectativa. Não há nenhum tipo de “limite” ou “tema” do que poderá ser utilizado ali. Muitas soam como boas indiretas. Outra, são diretas mesmo. Existem dezenas de opções, todas bem diferentes e para várias ocasiões. Algumas mais sérias, outras bem humoradas e até poucas com relação profissional. 

É possível postar, por exemplo, que se está “procurando emprego” ou “procurando um fotógrafo”, mas ao mesmo tempo, existem outras opções bem filosóficas, como “procurando a felicidade”, além do “procurando o sentido da vida”. Algumas são polêmicas, como “procurando um rifle” ou “procurando álcool” - use com moderação.

Para fazer um post assim no seu Facebook, basta ir à atualização de status, clicar no ícone de “smile” e selecionar a opção “procurando”. Então, ela abrirá uma lista com os emojis e os status que eles representam na rede social. É mais uma opção bem divertida para quem é usuário frequente do Facebook.

 

Recife Soluções Digitais LTDA - CNPJ: 19.889.400/0001-28 - Rua General Joaquim Inácio, 830 - Sala 212 - Edf. The Plaza - Ilha do Leite - Recife - PE - (81) 3127.0101 - contato@recifesites.com