Recife Sites - Agência Web
NOTÍCIAS
Publicado em 09/05/2014, às 10h03
Conheça as pesquisas mais bizarras feitas através do Google

Somente pessoas que realmente não utilizam computadores ou smartphones não conhecem o Google. Afinal de contas, este é o mais buscador de todo mundo e permite que você tenha acesso a uma quantidade enorme de informações, facilitando trabalhos escolares, buscas profissionais, entre outras atividades de diferentes tipos.

Pensando nessa diversidade de conteúdo, uma empresa australiana, chamada Search Factory, decidiu conduzir uma pesquisa bastante interessante: determinar quais são as buscas bizarras feitas com maior freqüência através do Google. Para que isso fosse possível, a companhia levou em consideração a quantidade de pesquisas feitas por mês — o tempo de análise não foi informado.

A lista conta com algumas procuras realmente perturbadoras, como pessoas que estão levando a idéia de matar alguém a sério — tanto que precisam de algumas dicas da maneira mais adequada para não serem presos. No entanto, há pesquisas mais inocentes, como a vontade de ver a cantora Lady Gaga nua ou a de namorar o próprio gato, por exemplo.

Abaixo, você pode conferir uma lista, com os termos utilizados em inglês, a média de buscas por mês e uma tradução livre dessas buscas. Contanto, se prepare, pois há muita gente com vontades e necessidades que você talvez considere bem estranhas!

As estranhezas da gigante Google

“How to get away with murder” (1,9 mil) — Como fugir de um assassinato.
“How to hide a dead body” (1 mil) — Como esconder um cadáver.
“Cat dating” (110) — Namoro com gatos.
“How to make my cat love me” (390) — Como fazer meu gato me amar.
“Lady Gaga naked” (135 mil) — Lady Gaga pelada.
“Is Lady Gaga a Man?” (18,1 mil) — A Lady Gaga é um homem?
“How to ask a guy out” (14,8 mil) — Como chamar um garoto para sair.
“How to mend a broken heart” (9,9 mil) — Como consertar um coração quebrado.
“How to have an affair” (5,4 mil) — Como ter um caso extraconjugal.
“Why did I get married?” (40,5 mil) — Por que eu me casei?
“I hate my job” (22 mil) — Eu odeio o meu emprego.
“How to win the lottery” (40,5 mil) — Como ganhar na loteria.
“How do I use Google?” (1 mil) — Como eu uso o Google?
“How do I Google something?” (4.4 mil) — Como eu “Google” alguma coisa?
“Is Santa real?” (60,5 mil) — O Papai Noel é real?
“Why do men have nipples?” (18 mil) — Por que homem tem mamilo?

Levando em consideração os dados mostrados acima, somos levados a crer que muitas crianças então preocupadas com a existência do Papai Noel, que muitas pessoas se arrependem mensalmente de serem casadas e que mamilos continuam sendo um assunto polêmico e que gera curiosidade.

Recife Soluções Digitais LTDA - CNPJ: 19.889.400/0001-28 - Rua General Joaquim Inácio, 830 - Sala 212 - Edf. The Plaza - Ilha do Leite - Recife - PE - (81) 3127.0101 - contato@recifesites.com