Recife Sites - Agência Web
NOTÍCIAS
Publicado em 06/12/2013, às 14h07
‘Lulu para homens’, aplicativo Tubby é falso

Depois da polêmica envolvendo o aplicativo Lulu, plataforma de avaliação de homens por mulheres, o assunto da semana foi a expectativa de lançamento do Tubby por um grupo de brasileiros.

O Tubby seria um aplicativo de avaliação do desempenho sexual de mulheres – “sua vez de descobrir se ela é boa de cama” era o slogan.

O lançamento do Tubby foi divulgado para a quarta-feira, dia 4. Mas foi ontem que o grupo publicou um vídeo no YouTube no qual revela o que há por trás da farsa. O download do aplicativo está disponível no Google Play, mas a plataforma, depois de pedir para o usuário “logar-se com facebook”, apenas direciona para um vídeo.

“Não é trollagem. É mensagem”, mostra a imagem de capa da página do Tubby no Facebook.

A mensagem do grupo é um discurso contra a exposição da intimidades dos relacionamentos na internet e da visão de pessoas como objeto. “2014 já está chegando e ainda tem gente querendo regredir pra 6ª série dando notas para as pessoas do sexo oposto”, diz trecho do vídeo.

 

Fonte: Estadao

Recife Soluções Digitais LTDA - CNPJ: 19.889.400/0001-28 - Rua General Joaquim Inácio, 830 - Sala 212 - Edf. The Plaza - Ilha do Leite - Recife - PE - (81) 3127.0101 - contato@recifesites.com