Recife Sites - Agência Web
NOTÍCIAS
Publicado em 18/04/2013, às 14h43
PagSeguro, do UOL, lança leitor de cartão de crédito para iPhone e iPad

 

A solução de pagamentos online PagSeguro, do UOL, anunciou nesta segunda, 1/4, o lançamento de um leitor de cartão de crédito para ser usado em transações via smartphones e tablets. A novidade visa aumentar a flexibilidade e a mobilidade de profissionais para que possam oferecer outras formas de pagamento de maneira fácil.

De acordo com o comunicado, para adquiriir o leitor de cartões é preciso fazer um cadastro no site do PagSeguro (caso já não esteja cadastrado) e realizar o pedido – o aparelho custa 120 reais, valor que pode ser parcelado em 12 vezes. A empresa afirma que não é preciso possuir CNPJ para fazer o pedido.

Para realizar a venda com o novo acessório, é preciso também possuir o aplicativo do PagSeguro, disponível para iOS e Android. Depois disso, basta conectar o leitor ao seu gadget (pela saída para fone de ouvido), digitar o valor, passar o cartão do cliente e pronto.

Na página do PagSeguro, há a relação dos aparelhos compatíveis com o novo leitor. A lista de produtos da Apple traz todos os iPhones desde o 3GS, incluindo o mais recente iPhone 5, e os iPads 2 e 3 (muito provavelmente também é compatível com o iPad 4, já que o aparelho não traz nenhuma mudança considerável em relação aos seus antecessores).

Segundo o PagSeguro, o serviço é compatível com as principais operadoras de cartão de crédito.

 

(Fonte: IDGNOW)

 

Recife Sites © Todos os direitos reservados - contato@recifesites.com