Recife Sites - Agência Web
NOTÍCIAS
Publicado em 15/03/2013, às 15h03
Viciados em exercício são os mais chatos das redes, diz pesquisa

 

Pessoas viciadas em dietas e exercícios são os contatos mais irritantes em redes sociais para 53% dos internautas britânicos. Esta é uma das constatações de uma pesquisa feita pela loja britânica de artigos esportivos Sweatband, conforme informou o periódico “Daily Mail”, nesta quinta-feira (14).

“Todos nós temos esses amigos que nos contam cada única caloria que eles queimam”, disse Mas Darvish, da Sweatband, ao "Daily Mail".

Em segundo lugar estão os aficionados por comida, internautas que compartilham toda refeição que fazem, apontados por 45% dos 1.793 respondentes.

Em terceiro lugar, com 42%, aparecem os polemistas de sofá, pessoas que postam mensagens vagas para suscitar discussões entre seus seguidores.

Confira a lista completa abaixo:

1. Viciado em dieta e exercício - Acreditam que, por serem importantes, calorias perdidas merecem ser compartilhadas e cada novo exercício feito na academia é uma ótima oportunidade para uma foto.

2. Aficionados por comida - Não iniciam uma única refeição sem antes mostrar para todos os contatos que pizza de dois queijos e mel podem ser uma ótima combinação. Mas se for pão-de-queijo, a liturgia é respeitada também.

3. Polemistas de sofá - Postam mensagens vagas questionando seus contatos a entrarem em um interminável vórtice de opiniões duvidosas e fatos questionáveis.

4. Social gamers - Colocam lado a lado entre as prioridades a eleição do Papa e a doação de vaquinhas para a horta no Farmville. Se você não jogar, convite não falta.

5. Pais orgulhosos - Babões de plantão, eles informam aos amigos, via rede social, cada movimento dos filhos - desde o ultrassom.

6. Compartilhadores compulsivos - Não têm medo de dividir detalhes de suas vidas pessoais, um livro aberto, sem censura e com notas de rodapé picantes.

7. Batedores de ponto - Dizem onde, quando e por quê estiveram em um estabelecimento comercial. Sempre. Dar ‘check-in’ é preciso.

8. Spammers de balada - Com eles, a vida é uma festa e você não pode perder. Por isso, enviam convite a todos - mesmo aos que não estão na mesma cidade ou no mesmo país.

9. Stalker Big Brother - Eles estão de olho. Em tudo. Comentam, curtem, compartilham e retuítam cada foto, atualização de status, post e novo recorde quebrado no Banana Kong.

10. Promotores de si mesmo - Donos de pequenos negócios que tratam amigos como clientes em potencial. Cada conversa é uma prospecção de negócio.

Fonte: G1

 

Recife Sites © Todos os direitos reservados - contato@recifesites.com