Recife Sites - Agência Web
NOTÍCIAS
Publicado em 16/08/2012, às 11h35
Facebook quer facilitar anúncios para empresas dentro da rede

O Facebook está testando uma nova ferramenta que dará a empresas a possibilidade de produzir postagens patrocinadas no feed de notícias de usuários, sem que o mesmo tenha "curtido" a página do anunciante.

A novidade foi liberada na terça-feira (14/8) e começará a aparecer apenas para um seleto grupo de pessoas, como é costume da empresa com recursos que estão em fase teste.

"Começaremos, em breve, com um pequeno teste que permitirá aos profissionais de marketing promover mensagens de página para as pessoas, além de seus fãs, no feed de notícias", disse a porta-voz do Facebook Annie Ta ao site americano Mashable, por e-mail. "Esses anúncios podem aparecer tanto no desktop quanto para dispositivos móveis."

Segundo informações da empresa, os anúncios serão iguais às postagens típicas de páginas que curtimos na rede. A diferença é que neles, será possível ver a palavra "Sponsored" (patrocinado, em tradução) no canto direito inferior da mensagem, bem como um botão no topo, dando ao usuário a possibilidade de "curtir" a página do anunciante, caso tenha gostado do seu conteúdo.

"Acreditamos que isso tornará mais fácil às empresas atingirem um maior número de pessoas", disse Annie. Atualmente os usuários recebem mensagens apenas de páginas que eles curtiram.

Fonte

Recife Sites © Todos os direitos reservados - contato@recifesites.com