Recife Sites - Agência Web
NOTÍCIAS
Publicado em 14/06/2012, às 11h30
Pesquisa aponta que Latino Americanos passam mais tempo em redes sociais que os Norte Americanos

De acordo com pesquisa  realizada pela comScore, dados indicaram que enquanto os norte americanos se interessam menos pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook, na América Latina ocorre o contrário; dado apontados pelo instituto, indicam que no último mês de abril, o Facebook registrou 114,5 milhões de usuários, um aumento de 37% se comparado ao mesmo período do ano passado.

Sendo assim, o Facebook continua na América Latina, com sua liderança, seguido de muito longe pelo Twitter, que obteve 27,4 milhões de visitas nesse mesmo período e pelo Orkut com 25,7 milhões de visitantes, grande parte deste número vindo do Brasil.

Já nos Estados Unidos, a Reuters realizou uma pesquisa, onde apontou que 35% dos usuários do Facebook naquele país declararam que estão menos engajados na rede e apenas 20% responderam que passam mais tempo na mesma. Enquanto isso, outra pesquisa, agora realizado pela comScore, mostra que os norte americanos passaram 379 minutos em média no mês de abril no Facebook, cerca de 4% a mais do que apontou a última pesquisa realizada no mês de setembro de 2011.

Para o instituto de pesquisa Nielsen o Facebook continua a ser um site mais popular do que o AOL, Yahoo, Google e YouTube.

Fonte

Recife Sites © Todos os direitos reservados - contato@recifesites.com